52 semanas #01: Coisas que me fazem ficar feliz

E o primeiro tema do Desafio52Semanas é:

Desafio52Semanas

Pena que são só 5 itens. Vamos à lista: 

1.  Encontrar com os amigos

Com a correria cotidiana é bastante difícil conseguir um tempo pra curtir com os amigos. Daí o dia que conseguimos montar um programinha é maravilhoso.

2.  Ajudar as pessoas com seus problemas

Sabe aquele dizer “faz o possível e o impossível pra ajudar os outros”? Então, a minha mãe é assim e eu herdei isso dela. Como uma ordem da vida que foi fluindo naturalmente, as pessoas costumam me chamar pra ajudar com seus problemas. Fico muito feliz de vê-los resolvidos, nada melhor que a sensação de estar tudo nos seus devidos lugares.

3.  Receber elogio dos pacientes

Esse tópico é de certa forma relacionado ao anterior, pois eu vejo que ser elogiada pelos meus pacientes ou quem quer que seja que dependeu dos meus serviços enquanto enfermeira, é uma consequência do meu empenho de promover o melhor às pessoas, ajudando com seus problemas. Ser reconhecido por uma coisa que você faz é muito bom e quando se trata da minha profissão, me deixa muito feliz mesmo. Certa vez uma professora minha disse que o que os pacientes falam de nós é a nossa melhor ou pior propaganda.

4.  Publicar artigo científico

Essa já é uma felicidade mais recente na minha vida que eu espero ser contínua na  carreira. Após meses e anos de pesquisa, ralando muito, perdendo feriados, finais de semanas e férias, a consequência é escrever os resultados e querer publicá-los em revistas científicas da área, né. E, claro, é um deleite receber confirmação de que foi aceito para publicação.

5.  Família

Minha família é grande, e isso por si só já proporciona desde bons momentos até episódios de pura confusão haha! Mas saber que tenho todos eles na minha vida e ao meu lado independente do que aconteça, é singular. Com certeza, me deixa feliz <3

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...