Desafio 52 semanas


Pra esse ano de 2018 eu me propus o desafio das 52 semanas que vi no blog Insignificativo da Cíntia Mara.

Assim como ela, também não consegui encontrar quem criou o desafio. Então, caso alguém saiba, por gentileza, avise para que o devido crédito seja dado.

O desafio consiste em postar listas com 5 itens, de acordo com o tema de cada semana. As postagens de Desafio52Semanas serão publicadas toda Segunda-feira.

Abaixo, segue a lista de todos os temas:







9. Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

10. Minhas comidas preferidas são

11. Meus brinquedos preferidos na infância eram

12. Coisas pra se fazer no frio

13. Fico sem graça quando...

14. Meus sites preferidos na internet

15. O que há de pior no mundo virtual?

16. Isso, pra mim, não é diversão

17. Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)

18. Sinto saudades...

19. Meus seriados preferidos

20. Fico de mau humor quando...

21. Meus piores defeitos

22. Na minha geladeira, tem que ter

23. Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo

24. Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)

25. Tenho aflição de...

26. Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...

27. Coisas legais pra se fazer nas férias

28. Minhas maiores “neuras” e manias são

29. Filmes que me falam ao coração

30. Fico impaciente com pessoas que...

31. Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...

32. Ainda quero aprender

33. Tenho medo de...

34. Livros que eu acho que todo mundo deveria ler

35. Minhas piores compras foram

36. Morro de preguiça de...

37. O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

38. Desculpe, mas eu acho brega

39. Minhas melhores qualidades

40. Meus “cheiros” preferidos são

41. As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são

42. Quer acertar no meu presente? Então me dê...

43. Músicas que eu não canso de ouvir

44. Meus vilões preferidos são

45. Lembra a minha adolescência

46. Parece que todo mundo sabe _______________, menos eu

47. Quando estou apaixonado(a) eu...

48. Nunca tive coragem de...

49. Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

50. Pessoas que eu admiro

51. Coisas que me marcaram neste ano que está acabando que acabou

52. No ano que vem, eu quero

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...