52 Semanas #04: Minhas citações preferidas são:

citações
Desafio 52 semanas

1.  Bíblia (Salmos 3.8)

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou

2.  Bíblia (I Samuel 7.12)

Até aqui nos ajudou o Senhor! 
Acho essas passagens bíblicas maravilhosas, porque me lembram sempre de ser grata a Deus,  pois sua graça se renova a cada manhã na minha vida.

3.  He Knows my name (Francesca Battisteli)

I don't need my name in lights 
I'm famous in my Father's eyes 
Make no mistake 
He knows my name
Tradução:
Não preciso ter meu nome em evidência
Sou famosa aos olhos do Pai
Não se engane
Ele conhece meu nome 
Lembro que esse refrão permaneceu no meu Status do Whatsapp por um longo tempo. Não estamos no anonimato para Deus! Ele conhece cada timtim da nossa vida, sabe até o nosso nome!

 4.  Saudade (Supercombo)

Eu sei que a vida é curta
E que todos nós somos frágeis feito papel,
Que dobra e rasga.
Mas quando a gente perde alguém,
Não quer nunca ouvir que é natural  

5.  Me curar de mim (Flaira Ferro)

O ser humano é esquisito
Armadilha de si mesmo
Fala de amor bonito
E aponta o erro alheio
Sem comentários pra essas duas últimas! Assim como as outras três, elas já falam por si só...


Links:
1.  Salmos 3.8
2. I Samuel 7.12
3. He Knows my name
4. Saudade
5. Me curar de mim

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

4 comentários:

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...