52 Semanas #06: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam

Desafio 52 Semanas


Quem nunca teve vontade de possuir algum poder, ao menos uma vez na vida, não é mesmo? Não sou a pessoa mais indicada pra se ter uma conversa de super heróis mas se eu fosse uma, com certeza gostaria de ter os poderes de:


1.  Controle do tempo

Não necessariamente pra mexer com passado e futuro. Poderia até ser para ajudar alguém com alguma cagada da vida por aí... mas eu ia gostar muito de poder controlar o tempo pra fazer as horas do meu dia durarem mais. Só as 24 horas estão muito poucas rsrs

2. Teletransporte

E a utilidade desse seria fantástica! Não precisar enfrentar trânsito... Imagina, poder viajar à vontade pelo mundo, tipo, tomar café em Londres e ver o por do sol em Paris! Haha e também poder dormir uns minutos a mais pra ir trabalhar... 

3. Ler pensamentos

Sério, eu ia ser muito feliz com isso! Haha 

4. Omni-linguista

Capacidade de se comunicar em qualquer idioma existente. Bacana né?! Não ia sofrer quando eu me teletransportasse para os diversos lugares do mundo ...

5. Fator de cura

Bom, esse também é outro fantástico. Pra gente que é desastrado então, nem se fala... Mas também ia dar um jeito de aplica-lo para ajudar o próximo! Se fico feliz como enfermeira sem esse poder, imagina com ele então...

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...